Feliz Natal e um 2018 cheio de livros



Queridos Leitores,

Não podia deixar passar a minha época preferida do ano sem vos desejar as Boas Festas.

Este foi para mim um ano fantástico em termos literários, com o lançamento do Amanhece na Cidade, a presença nas feiras do livro (a de Lisboa e a do Palácio de Belém), a saída da empresa onde trabalhava, o que me vai permitir ter mais tempo para escrever, e a preparação do novo livro que sairá em Setembro de 2018.

Mas não é tudo: dia 12 de janeiro Os Trinta vai ser reeditado, após dois anos fora de circulação. O livro que me levou ao Top100 da Amazon e que marcou a minha estreia literária, vai voltar a estar disponível, agora numa edição de bolso com uma capa giríssima (e menos cor de rosinha).



Se isto não é um bom Natal, não sei o que será!

Espero que o vosso seja também repleto de coisas boas e que venha aí um ano com muitos sonhos realizados.

Beijinhos a todos e obrigada por continuarem desse lado. :)

Filipa

Comentários

Mensagens populares