Marquem na agenda: 15 de Julho!


Depois das notícias da minha chegada ao Top 100 da Amazon com a versão inglesa de "Os 30 - Nada é como sonhámos", em Novembro do ano passado, fui contactada pelo Eduardo Boavida, da Bertrand para falar sobre o meu segundo livro. Como muitos devem saber, tinha decidido avançar com uma edição de autor desse segundo romance, que até estava a ter bastante sucesso, embora o facto de não estar disponível nas livrarias tradicionais afastasse muitos leitores que não gostam dos formatos ebook, nem de fazer compras online.

Assim, a proposta de edição da Bertrand não foi difícil de aceitar. Mais do que controlar a 100% o meu trabalho e deter todos os direitos sobre as minhas obras, algo que só uma edição de autor permite, interessa-me que estas cheguem ao maior número de pessoas possível, com a qualidade e profissionalismo de uma editora tradicional. Porque quando escrevo, escrevo para os meus leitores, por achar que tenho uma história interessante para contar. Um história que lhes proporcionará umas boas horas de leitura e entretenimento.

É por isso que hoje tenho o prazer de anunciar que "O Estranho Ano de Vanessa M." vai estar disponível em todas as livrarias a partir de 11 de Julho, pela mão da Bertrand Editora. Aproveito também para convidar todos os meus leitores e seguidores deste blog para a festa de lançamento, que será no dia 15 de Julho, às 18.30h, na livraria mais antiga do mundo, a Bertrand do Chiado. O livro vai ser apresentado pelo meu querido amigo André Henriques, que todas as manhãs acorda os portugueses com o seu Café da Manhã da RFM, e será uma oportunidade para conversar um bocadinho com todos vocês sobre o livro, esta edição e muito mais.

Obrigada Eduardo por esta oportunidade :)




Comentários

Mensagens populares