Top 100 da Amazon


A versão inglesa do meu primeiro livro, “Os Trinta - Nada é como sonhámos”, que em inglês tem o título “Thirty Something – Nothing’s how we dreamed it would be”, entrou hoje no TOP 100 da categoria Woman's Fiction, ao lado autores como James Patterson, Danielle Steel e E.L.James. Simultaneamente atingiu a posição 630 da Amazon no rank geral de vendas, ou seja, incluindo todas as categorias de livros existentes naquela que é a maior loja online do mundo.

Isto pode não parecer muito, mas se pensarmos que os melhores livros de autores rentáveis como Saramago ou José Rodrigues dos Santos estão em posições como 207 mil ou 334 mil respectivamente, a coisa ganha toda uma outra dimensão.

Estou tão feliz com esta conquista, que se deveu a mais de um ano de trabalho árduo na promoção do livro no mercado internacional, que quero oferecer o meu novo livro "O Estranho Ano de Vanessa M." a todos os portugueses. Sim, TODOS os portugueses. Para tal, basta subscreverem este blog até dia 15 de Novembro. Quem o fizer receberá um email com um voucher para fazer o download da versão ebook do mesmo totalmente grátis.

Porque é que vou oferecer o livro aos portugueses, quando a maior parte dos meus leitores são estrangeiros? Exactamente porque quero dar a conhecer o meu trabalho no meu próprio país, na minha própria língua, aquela em que escrevo, em que sonho e que será sempre a minha paixão.

Espero que aproveitem esta pequena oferta e, quem já tem ou já leu o livro, pode sempre avisar os amigos.




Versão inglesa de "Os 30 - nada é como sonhámos" no Top 100 da Amazon






O livro que vou oferecer a todos os portugueses :)

Comentários

  1. Brutal!!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Como se subscreve o Blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ogo abaixo do quadrado do facebook, no lado direito da página, está um pequeno rectângulo onde é só colocar o email e depois confirmar a subscrição. Não estava devidamente assinalado, mas agora já está :)

      Eliminar
  3. Parabéns. Espero ansiosamente pelo voucher.

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns :) Gostaria de conhecer mais o teu trabalho e entrevistar-te para o meu blog! Não sei se já o conheces, mas espero conseguir entrar em contacto contigo brevemente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não conheço o blog, mas vou espreitar. E claro que estou disponível para uma entrevista. O meu email está na página Contactos. Obrigada :)

      Eliminar
  5. Só 5 comentários antes do meu?! Não pode ser... Depois de saber a notícia (no "Dinheiro Vivo" http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO287842.html) e me aperceber que tinhas um blog tinha que te procurar.
    Diz no artigo que procuras contacto diário com os blogs, como meio de promoção. É algo que tento há tanto tempo (seguinto tanto conselho online para bloggers...) mas continuo sem grande sucesso. Blogs de escrita há poucos em português, de livros há muitos, mas são poucos os que acho interessante. Mas é raro que um comentário meu tenha resposta ou que isso signifique um visitante no meu blog.
    Espero que contigo seja diferente.
    Por fim, muitíssimos parabéns. E vou passar a passar por aqui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olinda,

      Sim é facto é difícil obter respostas e quanto maiores são os blogs pior. o que eu tento fazer é um contacto mais pessoal por email. 90% das vezes não há resposta, mas há sempre alguém que nos ouve :)
      De facto, em Portugal, não há muitos blogs interessantes sobre livros, mas o trabalho que fiz foi a nível internacional, que é um mercado mito maior e com muito mais oportunidades. é um trabalho de paciência e persistência...

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns! Eu que adoro ler, lamentavelmente desconhecia o seu trabalho! Como portuguesa só posso ter imenso orgulho! Vou seguir o seu trabalho com certeza.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Muito sucesso!
    Subscrição efectuada.
    :)

    ResponderEliminar
  8. É uma pena que o ditado Santos da Casa não fazem milagres aconteça até na escrita. Divulgam tanto autores estrangeiros muitas das vezes desconhecidos e não publicitam os nossos. Parabéns Filipa

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!! Continuação de boas crónicas com muitos sucessos!!!
    É um prazer ler!!!!

    ResponderEliminar
  10. Fico a aguardar ansiosamente o voucher. Agrada-me imenso conhecer novos autores. As maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  11. feito, agora é só esperar e ler ;)

    ResponderEliminar
  12. já está subscrevido ;o) e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Adoro ler não tenho é muita disponibilidade. Fico é um pouco triste ao saber que a maior parte dos seus leitores é estrangeira. Na minha opinião, o que dificulta mais o contacto dos portugueses com escritores portugueses é o preço dos livros: enquanto compramos um livro do Nicolas Sparkes (por exemplo) por menos de 15 euros, nunca compramos um livro (por exemplo) do José Rodrigues dos Santos por menos de 20 euros. Nos dias que correm... é complicado. Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades, já subscrevi e espero adorar pois não a conhecia e feliz por termos mais uma portuguesa a conquistar o mundo.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns. Isso dos 30 é bem verdade.;-) Fico muito feliz com o seu sucesso e feito. Com certeza continuarei a ouvir falar de si e agradeço a generosidade de partilhar o seu trabalho. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pela conquista e pela iniciativa de oferecer a versão ebook gratuita do livro "O Estranho Ano de Vanessa M”!!
    Obrigada!!
    Patrícia*

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns!
    Apesar de já ter subscrevido o blog ainda nao recebi o voucher para o e-book.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Olá Catarina,

      tenho estado a envir os vouchers no dia seguinte à subscrição, pelo que deve estar quase a receber o seu. Se não receber nada nos próximos dias, por favor contacte-me por email filipafonsecasilva@gmail.com
      obrigada

      Eliminar
  17. Já subscrevi! já à muito que ando intrigadsa e que quero ler esse livro! Espero aproveitar esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns! E que os sucessos continuem. Patrícia Silvério

    ResponderEliminar
  19. Adorava puder ler o livro, mas estou desempregada e é um bocado complicado por para isso teria de pedir dinheiro aos meus pais, adorava puder ler porque me parece muito interessante. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. daniela, se subscrever este blog eu ofereço o meu novo livro "O estranho Ano de Vanessa M." em formato ebook.
      Infelizmente não posso oferecer Os 30, porque os direitos de comercialização são da Oficna do Livro

      Espero que consiga aproveitar esta oferta. :)

      beijinhos

      Eliminar
  20. Parabéns pelo sucesso:)

    Eu já li os 30 não são como sonhamos , e merece ser reconhecido internacionalmente . Parabéns!
    E adora ler este novo. Não deixe de visitar www.esmiucaolivro,com

    Sucesso

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! É sempre bom quando os portugueses se destacam.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns! É verdadeiramente inspirador ver alguém da nossa cidade vingar no mundo por mérito próprio. Votos de imenso sucesso!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! Quando me reencaminharam o teu post fiquei super admirada de nunca ter visto nada teu, mas agora estou ansiosa para conhecer o teu trabalho!
    Parabéns pela conquista é realmente algo para se ter orgulho!! =D
    Obrigada!
    Inês

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde,
    subscrevi o blog hoje pela manhã, no entanto, não recebi ainda o voucher.
    Diz-me,por favor,como irá funcionar...
    marta.d.melo@jn.pt

    ResponderEliminar
  25. Olá Marta,

    Estou a enviar os vouchers à medida que as subscrições estão a ser feitas e sempre relativo ao dia anterior. Não é um email automático. Peço que aguardes mais uns dias, pode ser?
    Garanto que vai chegar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Obrigada a todos pelos comentários e palavras de incentivo. Espero que continuem a passar aqui pelo blog :)

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns e obrigada pela maravilhosa oferta!! Fica aqui a divulgação que fiz no meu blogue: http://estrelasnocolo.wordpress.com/2013/11/07/filipa-fonseca-silva-e-a-primeira-escritora-portuguesa-a-entrar-no-top-100-de-livros-da-amazon-a-nivel-mundial/

    ResponderEliminar
  28. Acabei de saber. Parabéns. Não conheço o seu trabalho, mas vou remediar.

    ResponderEliminar
  29. O bichinho da curiosidade tomou conta do meu eu....como posso receber o livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta subscrever o blog por email - por baixo na caixa do facebook ali no canto superior direito da página :)

      Eliminar
  30. Muitos Parabéns! Um feito que honra todos os portugueses.

    ResponderEliminar
  31. Acho esta iniciativa super!! PARABÉNS!! Vê-se que adora o que faz :) Estou ansiosa por receber o livro !

    http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  32. Já subscrevi :D
    Fiquei muito curiosa em relação ao seu livro :) estou ansiosa para o ler :)
    Além de que é sempre um motivo de orgulho quando um português ou portuguesa consegue alcançar feitos deste nível no estrangeiro :)
    Somos tão bons e em tantas áreas que é bom que lá fora nos comecem a conhecer e dar o devido valor!
    Muitos parabéns e que este tenha sido só o 1º sucesso dos muitos que hão-de vir! :)

    ResponderEliminar
  33. Muitos PARABÉNS pelo seu lugar no top 100! Espero que continue a trabalhar e que o seu lugar fique reservado num número cada vez mais pequenino. E, enquanto portuguesa, que desconhecia de todo (e peço desculpa a minha ignorância) agradeço pelo seu gesto. Vou ler o livro sim, e ficar à espera dos próximos livros nas bancas.
    Muito Sucesso!

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns!!! É um orgulho em saber que os escritores portugueses também conseguem chegar ao top do amazon!!! e tenho a certeza que este seu novo livro também vai alcançar não só o top da amazon como também o top nas bancas portuguesas! Boa sorte no seu futuro e muito obrigada pelo impulsoque dá na literatura portuguesa!

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns pela sua conquista, é um orgulho para todos nós portugueses. A oferta do livro é uma excelente iniciativa, que vou sem duvida partilhar. Acredito que em breve o seu livro será um sucesso também no mercado nacional. Continuação de muito sucesso!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares